No último sábado (13), uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Bofete e Porangaba foi realizada com sucesso no Jardim Siriema.
A ação foi executada em cumprimento de um mandado de busca expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Porangaba, após denúncia de que um indivíduo estaria traficando drogas no local.

Durante a operação, os policiais visualizaram um homem pulando o muro de uma casa para o quintal ao lado, na rua Pintassilgo, onde foi encontrada uma bolsa contendo: 172 pinos de cocaína, 4 vidros de lança-perfume, 164 porções de maconha, 119 porções de crack, 8 porções de ice, 1 porção de MD, 1 porção de LSD, R$ 110,00 em dinheiro, um celular LG e uma faca usada para cortar drogas.

Imediatamente o indivíduo foi detido e, ao ser questionado, admitiu o uso e a venda de entorpecentes na região. O meliante afirmou que o principal suspeito havia fugido.
Na residência vizinha, foi localizada uma mulher, companheira de Amadeu, principal investigado por tráfico. Ambos agiam como “olheiros” e colaboravam no tráfico de drogas. Em um dos quartos, trancados com correntes e cadeado, foram encontrados quatro celulares. Amadeu foi capturado nas proximidades, observando a ação policial.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos três indiciados, sendo confirmada a associação para o tráfico de drogas. As substâncias entorpecentes, faca, celulares e dinheiro foram apresentados na Delegacia de Polícia. Com provas materiais e testemunhais, a prisão em flagrante foi ratificada, e os indiciados foram encaminhados à cadeia transitória para audiência de custódia.
Leia também: Carlinhos do Carmo confirma pré-candidatura à Prefeitura de Bofete
Fonte: Alpha Notícias – Foto: SSP-SP