O prefeito de Bofete, Torão, está prestes a encerrar seu mandato ao fim deste ano, e nas últimas semanas tem enfrentado críticas da população em relação a promessas não concluídas, que deverão ser deixadas para o próximo gestor finalizar. A administração de Torão e sua vice, Ana Lúcia, foi marcada por problemas em áreas essenciais, como a saúde, o que levou muitos a questionarem a competência da atual gestão.
Apesar das críticas, aliados do prefeito destacam como ponto positivo a simplicidade e o bom tratamento dado aos servidores públicos durante seu mandato, considerada por muitos como a principal obra de sua gestão. No entanto, isso não tem sido suficiente para abafar as insatisfações da população quanto à falta de avanços em serviços essenciais.
Como forma de continuidade, Torão escolheu o candidato Dalton Carteiro (PSD) para dar sequência ao seu governo. Dalton conta com o apoio não só do atual prefeito, mas também da vice-prefeita Ana Lúcia, filiada ao PSOL e conhecida por sua ligação com a extrema esquerda, tendo apoio de nomes como Guilherme Boulos e Carlos Giannazi.

Agora, o futuro de Bofete poderá ser moldado pela possível eleição de Dalton Carteiro, que, caso vença, terá a difícil missão de enfrentar os desafios deixados pela gestão de Torão e Ana Lúcia e, ao mesmo tempo, buscar concluir as promessas não realizadas. Sua campanha, já marcada pelo apoio da atual administração, carrega consigo o legado de uma gestão que, segundo a oposição, deixou a desejar em muitos aspectos.
Leia também: Dr. Márcio Cordeiro define equipe para possível gestão em Bofete
Fotos: Reprodução/Redes Sociais